20 dezembro 2015

Especiais de natal - Dica de Presentes para amantes de livros

Olá Pessoal!!! E aí já compraram os presentes de natal? Hoje eu vou dar algumas dicas de presentes para quem é amantes de livros, dá só uma olhada aí....


Para Amantes de Harry Potter
Anel óculos
Colar e pulseira Pomo de Ouro



Colar Viratempo




Para Amantes de Jogos Vorazes

Colar Tordo
Boneca Katniss
Pulseira Tordo




Outros Acessórios
Colar O Hobbit
Pulseira A Culpa é das Estrelas
Colar Shadowhunters
Colar Sherlock Holmes


Colar O Senhor dos Anéis


E aí, gostaram? Eu amei... Quero todos pra mim!!! Bjus!!!


15 comentários:

  1. Eu amei esses presentes e quero o anél óculos.Parece beeem legal :)

    Post beeeem legal ehehehehe

    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carolina... Obrigada pela visita!!!
      Eu tbm amei todos... hehehe

      Excluir
  2. Olá!
    Ainnnnnn que coisa mais linda esse colar de O Hobbit <3 Lindas opções de presente!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Eu adoro acessórios inspirados em livros! Esse do O Hobbit está muito fofo! *-*
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Wow ! Já quero todos ! kkkk
    Gamei muuuito no colar de O Hobbit, amo tudo relacionado à Terra Média !
    Beijos, www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea!
    MEU DEUS, PODE QUERER TODOS? Nem sou mulher, mas queria todos mesmo assim <3 Esses pops. Sou doido por esses bonequinhos, mas são tão caros. PELA MISERICORDIA.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Se eu disser que quero todos estou exagerando? Rsrs
    Ótimos presentes para eu ganhar!
    Vou colocar na minha lista de aniversario que já está quase ai.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu amei essas dicas, esse boneco da Katniss é um amor <3
    Quero ganhar um de Natal (haha).
    Adorei seu blog, ganhou um novo seguidor <3
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea, tudo bem?
    Impossível escolher um só! Amei os pingentes e a boneca da Katniss. <3
    Feliz Ano Novo pra você, desejo um 2016 cheio de alegrias. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Oi de novo! Te indiquei para uma tag http://bluebellbee.blogspot.com.br/2015/12/tag-frases-de-mae.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... obrigada pela indicação... assim que puder respondo... bjus

      Excluir
  10. Gente, preciso de todos eles hahahahaha Ameiiiiiiii. Aquela bonequinha da Katniss ficou prft, alguém me dá de presente de natal? Hahaha
    Blog Menina da Livraria


    ResponderExcluir
  11. Que bonitinha a pulseira de ACEDE! Os colares de HP também estão bem bonitos.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Andrea! Que colares lindos! Adorei, já sei o que vou pedir de aniversário, já que o Natal já passou kkkkkk

    O que tem na nossa estante

    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Seu comentário é sempre bem-vindo!
Se quiser receber novidades sobre o blog, siga-nos!
E não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa visitá-los...
Volte sempre!