Flickr Images

18 maio 2015

Serie de Tv Os instrumentos Mortais: atores contratados

Acho que todos os fãs de "Os instrumentos mortais" já sabem que a ABC fará uma série inspirada nos livros da Cassandra Clare. Pelo que eu pude perceber o pessoal está muito animado, ainda mais com o fracasso do filme "Cidade dos ossos".
Já sabe quem são os atores que vão interpretar Clary, Jace, Simon e seus amigos e inimigos? Se não confira aqui...


Clary Fray - Katherine McNamara, ela já participou de séries como CSI, Glee e Jessie e fará o papel de Sonye em Maze Runner prova de fogo.

Clary Fray - Katherine McNamara
Jace Wayland - Dominic Sherwood, seu papel de destaque é como Christian Ozera em Vampire Academy. Mas destaque, destaque mesmo são esses olhos. O autor possui heterocromia, dá pra ver pela foto que ele tem um olho azul e outro castanho/azul, que fará do nosso Jace ainda mais exótico.

Jace Wayland - Dominic Sherwood
Simon Lewis - Alberto Rosende, eles já fez algumas participações em séries nas séries The Swing of Things e Blue Bloods.

Simon Lewis - Alberto Rosende
Isabelle Lightwood - Emeraude Tobias, conhecida pela sua participação do Nuestra Belleza Latina de 2008.

Isabelle Lightwood - Emeraude Tobias
Matthew Daddario - Alec Lightwood, ele é irmão da Anabeth, quer dizer, Alexandra Daddario, e atuou nos filmes "Paixão inocente" e "De repente Pai".

Matthew Daddario - Alec Lightwood
Harry Shum Jr. - Magnus Bane, ele participou dos filme "Ela dança, eu danço 2" mas seu papel de destaque é como Mike Chang em Glee.

Harry Shum Jr. - Magnus Bane
Luke Garroway - Isaiah Mustafa, conhecido por atuar nos filmes "Como matar meu chefe" e "Os três patetas".

Luke Garroway - Isaiah Mustafa
Valentim Morgenstern - Alan Van Sprang, participou da série "The Tudors" e "Reign".

Valentim Morgenstern - Alan Van Sprang
E aí o que acharam das contratações? Eu gostei e estou muito animada com essa série, espero que dessa vez façam algo digno de "Os instrumentos Mortais".

14 comentários:

  1. O que dizer desse elenco que eu mal conheço e já considero pacas?
    Todos eles tem algum traço que me lembra o modo como eu imaginei os personagens dos livros. E a Emeraude, bom, ela é exatamente a Isabelle que eu imaginei! *-*

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a escolha dos atores da série foi bem melhor que o do filme... Não vejo a hora de vê-los em ação... ;)

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum livro dessa série. Mas estou programando para começar no próximo mês. =)

    Beijos!

    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia sim, tenho certeza de que vai adorar....

      Excluir
  3. Não gostei de Malec, nao combina porra, os produtores tem de ver isso.
    Dominic, desculpa, você nunca será o Jace, sempre será meu Cristian Ozera <3

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não li os livros e sinceramente tentei e não rolou kkk acho que vou ter que optar pela série na telinha, alias amei o autor que interpretará o Jace, que olhos MDS
    Amei.
    bjs
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tentei começar a série várias vezes e nunca conseguia, só depois de ver o filme é que resolvi dar uma chance de verdade e adorei... :)
      Ah tbm adorei aqueles olhos...
      obg pela visita! bjus

      Excluir
  5. Ola tudo bem ?
    Ainda não li nenhum livro da autor, mas agora que vai sair a serie pretendo ler.

    http:literaturaparaosaber.blogspot.com.br
    Amei o seu blog já curti e estou seguindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius, leia sim... me surpreendi com essa série, espero que vc tbm goste...
      bjus

      Excluir
  6. Oi Andrea tudo bem, vim agradecer sua visitinha e aproveitei para conhecer o blog. Primeiro: reticêncisa literárioas, porque os livros nunca acabam no ponto final. Nossa falou tudo e me fez pensar e relembrar os livros que pra mim nunca acabaram heheh
    Sobre essa série, eu sou super fã. Ainda fltam dois livros para eu terminar mas eu amooo Cassandra Clare. O filme Cidade dos Ossos não curti muito. Gostei de alguns atores mas a história me arrebatou mais no livro do que no filme. Espero que a serie seja boa. Gostei da maioria do elenco. Fiquei um pouco decepcionada com a escolha do Magnus. No filme o ator era melhor, pela atuação e pelo físico, traduzia bem o Magnus. Ja o Harry é otimo ator mas assiti tanto a série Glee que fico com medo de sempre associá-lo ao Glee...
    Vamos aguardar e ver o que rola por ai.

    Beijoos
    Paulinha
    http://penseira-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, obrigada pela visita!
      Também não gostei muito do filme não, mas tô animada com a série...
      :)

      Excluir
  7. Olá, eu adorei os personagens e não tenho nenhuma critica sobre eles.
    Adorei a atuação do Dom em Academia de Vampiros e tenho certeza que ele vai superar minhas expectativas como Jace.
    Bjs e até mais.
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Seu comentário é sempre bem-vindo!
Se quiser receber novidades sobre o blog, siga-nos!
E não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa visitá-los...
Volte sempre!